Além de apresentar máquinas e insumos para agilizar a produção digital e reduzir desperdícios de produção, companhia também integra a FuturePrint Xperience, que traz discussões sobre futuro do segmento
Uma das principais marcas fornecedoras de soluções para impressão digital, o Grupo Bloom é presença confirmada na edição de 2022 da FuturePrint, uma das maiores feiras de serigrafia e soluções de comunicação visual da América Latina. A companhia estará no evento apresentando as soluções mais modernas e produtivas do segmento.
Para a edição deste ano, o grupo pretende destacar soluções que proporcionam o desenvolvimento de novos conceitos de negócios. “Junto a parceiros de renome global, vamos mostrar aos visitantes máquinas e insumos alinhados com alta tecnologia e sustentabilidade. São sistemas que proporcionam produção on demand, ou seja, a rápida impressão sem necessidade de estoque e redução de desperdício com maior aproveitamento de tintas e zero desperdício. A redução do uso de água nos processos é outro destaque das nossas soluções. Promovemos a impressão limpa, de alta qualidade e definição, e altamente funcional, trazendo agilidade e lucratividade para os negócios”, destaca Felipe Simeoni, gerente de Marketing e Inteligência de Mercado do Grupo Bloom.
Felipe Sanchez, CEO do Grupo Bloom, está entre o time de palestrantes do FuturePrint Xperience, espaço que trará discussões sobre o futuro do setor de têxtil, boas práticas e inovações, bem como deve promover network e integração entre especialistas e visitantes.
As soluções apresentadas pelo Grupo Bloom podem ser conferidas no stand F020 e L030.
Sobre o Grupo Bloom
O Grupo Bloom é um novo grupo econômico, resultado de reposicionamento estratégico para abraçar diversas iniciativas que vão desde a continuidade de distribuição de produtos e serviços, através da Global Química & Moda (desde 2006), até iniciativas focadas em Inovação, Sustentabilidade e ESG como o Texperience Eco Factory, a primeira operação do gênero na América Latina de MicroFactory, SmartFashion e produção de moda sob demanda, alinhada à “Subscription Economy”, como Printing as a Service.